Congresso em Osasco na ACEO- Associação Comercial de Osasco com patrocínio da Conciliar – Câmara de Mediação, Conciliação e Arbitragem.

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Osasco promoveu nos dias 7 e 8 de agosto o congresso “Cultura da Paz na Resolução de Conflitos”.
O congresso contou com palestras monja zen budista Coen Roshi, autora de vários livros falou sobre o tema “Como transformar uma cultura de violência em uma cultura de paz”. A juíza Vanessa Aufiero da Rocha, titular da 2ª Vara da Família e das Sucessões da Comarca de São Vicente, com a palestra palestra “Cejusc e Cidadania”. O diretor de Secretaria do Juizado Especial Federal de Botucatu, Marcos Antônio Ferreira de Castro, discorreu sobre o tema “Constelação familiar e o Direito: o novo caminho rumo à paz social”. No dia 8, aconteceu a roda de conversa e debate sobre cultura e mediação na resolução de conflitos. “Acreditamos que a cultura da paz seja o caminho da mudança para uma cidade, um país e um mundo melhor”, afirmou o juiz coordenador do Cejusc de Osasco, Mario Sérgio Leite.
Mais informações

imagem_conferencia-cjusc
imagem_conferencia_cjusc2
imagem_conferencia-cjusc3
imagem_conferencia-cjusc6
imagem_conferencia-cjusc4
imagem_conferencia-cjusc5